Escolher uma tatuagem

Quais as melhores tatuagens minimalistas

Nídia Figueira
Por Nídia Figueira. Atualizado: 16 janeiro 2017
Quais as melhores tatuagens minimalistas

As tatuagens minimalistas são a maior tendência atual de modificações corporais. Se gostaria de ter uma tatuagem delicada e pequena, existem várias vantagens em aderir aio movimento minimalista. Além de serem bem mais discretas que as maiores, as tatuagens pequenas garantem menos sofrimento na hora de tatuar e valorizam o aspeto delicado e moderno. Se está pensando em fazer uma tatuagem mas não procura algo grande e vistoso, continue lendo esse artigo e descubra quais as melhores tatuagens minimalistas para arrasar de forma subtil.

Também lhe pode interessar: Quais as melhores tatuagens na costela

Passos a seguir:

1

Animais

Uma das melhores opções de tatuagens minimalistas são os animais. Os bichinhos são das escolhas mais populares, sendo as opções de escolha do animal e do design quase infinitas. Você pode optar pelo seu animal favorito e escolher um desenho simples, com sombras, ou optar por tendências mais modernas em voga como o pontilhado ou o contorno a linhas sem preenchimento.

Dentro do tema dos animais, as tatuagens minimalistas mais populares incluem pássaros, gatos, veados e qualquer animal fofo.

2

Símbolos

Para quem prefere um desenho subtil e de interpretação pessoal, os símbolos são uma boa opção. Assim como no caso das tatuagens de animais, você pode optar por várias técnicas diferentes, coloridas ou não.

Este tipo de desenho é ideal para quem procura fazer uma tatuagem a pares, como o caso de casais ou melhores amigos. Os símbolos mais populares incluem corações, bússolas e símbolos de infinito.

Quais as melhores tatuagens minimalistas - Passo 2
3

Espaço

Um dos temas tendência da atualidade é o espaço. Se você é amante dos astros, essa será uma boa opção para você.

Aposte em planetas, constelações, foguetões e estrelas para uma tatuagem digna de qualquer amante do universo.

4

Natureza

A Natureza é um dos temas de tatuagens minimalistas mais populares entre as mulheres. Os desenhos delicados como árvores, frutos e pequenas flores são uma das principais tendências e conferem um ar delicado e feminino incomparáveis. Aposte em desenhos de elementos da Natureza em zonas delicadas como o pescoço, o pulso ou os dedos.

Quais as melhores tatuagens minimalistas - Passo 4
5

Frases

As frases inspiradores são uma opção muito procurada em estúdios de tatuagens em todo o mundo. Podem conter apenas uma palavra, ou um texto mais elaborado e oferecem a possibilidade de escolher o tipo de letra que você prefere. Muitas pessoas estão apostando em frases tatuadas na zona das costelas, nos braços e na parte de trás do pescoço.

6

Formas geométricas

As formas geométricas são uma excelente escolha para quem procura uma tatuagem bem pequenina. Você pode optar por desenhos simples como triângulos ou círculos, ou investir numa opção mais elaborada com profundidade como pirâmides.

Quais as melhores tatuagens minimalistas - Passo 6
7

Artistas

Se você é fã de algum artista, músico ou banda em particular, essa pode ser uma boa forma de fazer uma homenagem. Muitas pessoas estão optando por tatuar logótipos, nomes ou retratos dos seus artistas favoritos. Quanto mais personalizado for o desenho, mais única será a sua tatuagem.

8

Pontos e linhas

Uma das melhores tatuagens minimalistas é bem simples, consistindo apenas em pequenos pontos ou linhas. Os dedos são uma boa opção para quem quer investir em pontos, enquanto que os braços são zonas mais populares para as linhas.

Quais as melhores tatuagens minimalistas - Passo 8
9

Agora que já sabe quais as melhores tatuagens minimalistas, dê uma olhada nessas informações úteis sobre o tema:

Ideias de tatuagens no pulso

As melhores tatuagens para amigas

Quais as melhores tatuagens nos dedos

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais as melhores tatuagens minimalistas, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 5
Quais as melhores tatuagens minimalistas