Aplicar brilho de lábios com lápis labial

Como pintar os lábios em forma de coração

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como pintar os lábios em forma de coração
Imagem: tarjetasbook.com

Maquiar os lábios e dar um pouco de cor é a melhor forma de potenciar a beleza da parte mais sensual do rosto feminino. Ter os lábios bonitos e bem pintados é um arma infalível de atração. Existem muitas formas de maquiar os lábios, mas uma das mais sedutoras é, sem dúvida, a forma de coração. Ela evoca uma grande sensualidade e dá ao nosso look um toque muito original. Quer saber como fazer? Continue lendo este artigo de umComo.com.br e descubra como pintar os lábios em forma de coração.

Também lhe pode interessar: Como pintar os lábios de vermelho

Passos a seguir:

1

Os lábios serão bonitos sempre que estiverem bem hidratados, suaves e sem rachaduras nem um bigode antiestético. Por isso, é importante que antes de começar a maquiá-los você repare na sua aparência, caso contrário o resultado final não será o esperado. Consulte os artigos Como esfoliar os lábios em casa e Como hidratar os lábios com remédios caseiros e encontre soluções eficientes.

Como pintar os lábios em forma de coração - Passo 1
Imagem: netjoven.pe
2

Para começar a pintar os lábios em forma de coração, primeiro aplique sua base de maquiagem no rosto inteiro como normalmente faz, mas neste caso, passe também sobre os lábios para neutralizar a cor natural. Depois, pegue um corretivo bege e aplique bem nos dois extremos laterais dos lábios para que as comissuras não sejam tão visíveis. Por último, aconselhamos aplicar um pouco de pó branco translúcido sobre os lábios para fixar a maquiagem.

3

Depois de neutralizar a cor dos lábios, pegue um lápis de lábios da cor que quiser, seja ele vermelho, rosa, fúcsia, etc. e comece a delinear o contorno do coração no lábio inferior. Você deve desenhar uma espécie de triângulo invertido mesmo no centro do lábio inferior.

Como pintar os lábios em forma de coração - Passo 3
Imagem: belleza.facilisimo.com
4

Agora, para desenhar a parte de cima do coração, delineie a linha superior ou arco de cupido dos lábios em forma de bico, tentando deixar bem delineado, e com os lábios fechados faça a forma do coração unindo as linhas do triângulo do lábio inferior. Desta forma, a maquiagem ficará perfeita.

5

Quando tiver o contorno do coração bem desenhado, só tem que preencher o interior com um batom da mesma cor que o lápis usado para delinear.

6

Por último, se deseja que seus lábios em forma de coração fiquem mais molhados e brilhantes, aplique no centro do coração um pouco de gloss transparente. E pronto! Você ficará com um look juvenil muito sensual e irresistível.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como pintar os lábios em forma de coração, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: tarjetasbook.com
Imagem: netjoven.pe
Imagem: belleza.facilisimo.com
1 de 3
Como pintar os lábios em forma de coração