Partilhar
Partilhar em:

Como eliminar as estrias com óleo de rosa mosqueta

Passo a Passo
Avaliação: 5 (55 votos)
2 comentários
7 vezes partilhado
 
Como eliminar as estrias com óleo de rosa mosqueta
Fonte: expobellezab2b.es

Quando ocorrem mudanças de peso muito bruscas, é comum surgirem as tão indesejadas estrias em algumas zonas do nosso corpo. Estas marcas caracterizam-se por serem avermelhadas, mas com o passar do tempo vão adquirindo um tom esbranquiçado, quando se tornam mais difíceis de eliminar. Existem muitos cosméticos e produtos indicados para combatê-las, mas há um que é natural e que se destaca do resto: o óleo de rosa mosqueta. Este conta com uma infinidade de benefícios para a pele que permitem reestruturá-la desde o interior. Se você quer saber como eliminar as estrias com óleo de rosa mosqueta, continue lendo este artigo de umComo.

Também lhe pode interessar: Como aplicar vitamina E para as estrias
Passos a seguir:
1

Benefícios do óleo de rosa mosqueta

  • Contém ácidos graxos, como o ácido gama linoleico, que favorecem a regeneração celular e dos tecidos da derme, permitindo reduzir e eliminar estrias e cicatrizes.
  • Contém vitamina A que favorece o bom estado da pele e age diretamente contra imperfeições como as estrias e as cicatrizes, devolvendo a suavidade e maciez natural da pele.
  • Favorece a circulação sanguínea onde é aplicado e permite regenerar a melanina, por isso também permite eliminar manchas da pele.
2

Por tudo isso, o óleo de rosa mosqueta é um dos tratamentos naturais mais eficientes que existem para eliminar as estrias e regenerar a pele desde as camadas mais profundas, obtendo de novo sua flexibilidade e suavidade naturais. Você pode adquirir este tanto em farmácias, herbanários, grandes supermercados e lojas de cosméticos. Se preferir fazê-lo você mesma em casa, descubra a receita no artigo Como fazer óleo de rosa mosqueta.

Fonte: charm-rose.com.br
3

Antes de aplicar o óleo de rosa mosqueta, é recomendável que a pele esteja bem limpa para que absorva todos os seus componentes. Por isso, o melhor é usar este óleo após o banho, sobre a pele seca e duas vezes ao dia, pela manhã e pela noite.

4

Para eliminar as estrias com óleo de rosa mosqueta, primeiro coloque umas gotas na palma de sua mão, esfregue ambas as mãos para distribuir o produto e aplique sobre a zona a ser tratada realizando massagens circulares seguindo o sentido dos ponteiros do relógio. Continue massageando até que a pele o absorva completamente.

Fonte: ekiosalud.wordpress.com
5

Se quiser obter bons resultados e reduzir realmente as estrias visíveis, você deve realizar este tratamento durante pelo menos um ou dois meses diariamente. Você pode completar com outras soluções naturais especificadas no artigo Como eliminar as estrias com remédios caseiros.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como eliminar as estrias com óleo de rosa mosqueta, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Comentários (2)

Escrever comentário sobre Como eliminar as estrias com óleo de rosa mosqueta

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
Lucas
Serve pra estrias brancas??
Sara Viega (Editor de umComo)
Oi Lucas! Serve sim, pode encontrar mais remédios caseiros para as estrias aqui: http://beleza.umcomo.com.br/artigo/como-eliminar-as-estrias-com-remedios-caseiros-2458.html
Gracieth Lumbo
Gostei imenso. mas é muito difícil acha-ló!
Sara Viega (Editor de umComo)
Oi Gracieth, você pode encontrar óleo de rosas à venda em supermercados comuns. Além disso, se quiser pode fazer o seu próprio óleo de rosa mosqueta seguindo estes passos: http://beleza.umcomo.com.br/articulo/como-fazer-oleo-de-rosa-mosqueta-9537.html

Como eliminar as estrias com óleo de rosa mosqueta
Fonte: expobellezab2b.es
Fonte: charm-rose.com.br
Fonte: ekiosalud.wordpress.com
1 de 3
Como eliminar as estrias com óleo de rosa mosqueta