Partilhar
Partilhar em:

Como tomar Lipo Now? Tudo o que você precisa saber!

Já imaginou tomar uma pílula para emagrecer? É assim que o Lipo Now deve funcionar. O produto promete que você tenha o corpo dos sonhos apenas ingerindo este comprimido. Ele acelera o metabolismo, diminui a fome, queima gordura e oferece diversos benefícios para você. Para tirar todas as suas dúvidas sobre o Lipo Now, explicamos neste artigo como tomar Lipo Now? Tudo o que você precisa saber!

Também lhe pode interessar: Como tomar chá de alecrim para emagrecer

Lipo Now funciona?

O Lipo Now é um dos inúmeros remédios para emagrecer do mercado que promete que você perca até 5 quilos por semana. Isso porque, segundo a propaganda, o produto entende que o seu metabolismo funciona de um jeito de dia e de um jeito à noite. E, além disso, é feito de forma 100% natural, sem contra-indicações e efeitos colaterais.

Por isso que há dois tipos de comprimidos: um com a day formula e outro com a night fórmula. A do dia aumenta a termogênese, obrigando o corpo a usar a gordura como fonte de energia. Assim, o seu corpo queima aqueles quilos extras sem nem precisar de academia

Já a fórmula noturna fabrica um gel no estomago e diminui a fome durante a noite. Além disso, no momento do sono, ao reorganizar o sistema digestivo e acelerar o metabolismo, ela diminui a gordura abdominal.

Um estudo clínico feito com 148 pacientes mostrou que 77% deles diminuíram 30% da gordura corporal após o uso do Lipo Now. Os outros 23% diminuíram pelo menos 20%. Isso tudo porque ele promove a lipase, que obriga o corpo a usar a gordura como fonte de energia. Além disso, o Lipo Now diminui a atividade da enzima responsável pelo aumento de gordura no corpo, a LPL.

Veja o que o Lipo Now promete:

  • Mais energia e disposição
  • Detox no corpo todo
  • Acelerar o metabolismo
  • Combater a celulite e a gordura
  • Diminuir o inchaço

Você sabe qual é o melhor remédio para emagrecer do Brasil? No umCOMO já falamos sobre isso.

Lipo Now - contraindicações

Não há contraindicações para o uso do Lipo Now, por ser um remédio feito com componentes naturais e de rápida absorção. Eles estão envolvidos em uma cápsula que protege o estômago de possíveis efeitos colaterais.

Porém, você deve sempre consultar um médico de confiança antes de ingerir qualquer medicamento. Gestantes, crianças e pessoas com doenças crônicas devem ser avaliadas antes de começar a ingerir o Lipo Now.

Sugestão: saiba agora porque faço dieta e não emagreço.

Lipo Now - componentes

O Lipo Now tem a fórmula aprovada pela ANVISA. O produto é natural e promete resultados em 30 dias de uso. Ele funciona como uma espécie de termogênico, que equilibra a temperatura corporal e ajuda na queima de gordura localizada.

O produto diminui a fome, dando sensação de saciedade. Além disso, tem um alto teor de fibras, ajudando quem sofre com intestino preso. Como o Lipo Now promete acabar com a gordura localizada, ele diminui a celulite e retarda o envelhecimento da pele.

Ele é feito de forma natural, com grande concentração de cártamo, óleo de coco e chia, componentes que ajudam no emagrecimento. Conheça um pouco mais sobre eles:

Cártamo

O cártamo é uma planta que é usada para combater a obesidade e ajudar no processo de emagrecimento. Rica em ômega 6 e 9, incentiva nosso corpo a usar a gordura localizada para energia, além de dar mais tonicidade aos músculos. O óleo de cártamo é rico em vitamina E, poderoso antioxidante que combate radicais livres e combate o envelhecimento. Saiba como tomar óleo de cártamo.

Óleo de Coco

O óleo de coco se tornou, recentemente, o queridinho do mundo fitness. Isso porque tem diversos benefícios do óleo de coco para a saúde previne diversas doenças, ajuda a regular o intestino e fortalece o sistema imunológico. O óleo de coco controla o colesterol, triglicerídeos e o açúcar no sangue. Isso melhora a função da tireoide, que controla nosso metabolismo e ajuda na perda de peso.

Chia

A chia é um ingrediente cheio de proteínas que não são de origem animal. Por conta da alta incidência de proteínas, ela ajuda a controlar a fome, além de auxiliar na digestão de alimentos, acelerar o metabolismo e dá a sensação de saciedade. Saiba para que serve a chia.

Lipo Now - Custo

O Lipo Now custa a partir de R$ 69,63 o pacote com um frasco de comprimidos para serem tomados durante o dia e outro frasco com comprimidos para a noite. Há, porém, promoções que fazem vale a pena o investimento, como um pacote com 8 frascos e 65% de desconto.

Lipo Now - onde comprar?

O Lipo Now pode ser comprado em lojas de suplementos ou, pela Internet, no site oficial. Tome cuidado com falsificações, que podem ter componentes maléficos para a saúde.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como tomar Lipo Now? Tudo o que você precisa saber!, recomendamos que entre na nossa categoria de Peso e Imagem Corporal.

Comentários (5)

Escrever comentário sobre Como tomar Lipo Now? Tudo o que você precisa saber!

5 comentários
simone cardoso vieira
Boa Noite! Comprei quatro potes 2 com a tarja branca e 2 com a tarja preta, como devo tomar? Att, Simone
simone cardoso vieira
Boa noite! Comprei quatro potes de Lipo Now, como devo tomar? Att, Simone
Gilmar
Como tomar liponow dia e liponow noite?
Julia Latorre (Editor de umComo)
Oi, Gilmar. O ideal é seguir as instruções da embalagem ou do médico que te acompanhe.
lucimar gomes silva
Acabei de receber minha encomenda de liponow , uso diario e noturno , gostaria de saber como tomar o Liponow Day, pois nao veio essa informação no frasco ..Obrigado pela atenção.
breno
boa tarde esse remedio toma um vez por dia ou daus veze por dia

1 de 2